segunda-feira, maio 24, 2010

O Dunga é um exemplo!

2 comentários:

Jack disse...

Excelente blog cara!

Aproveitando que ele está no inicio, eu tenho algumas sugestões de blogguer mais experiente =P
É uma crítica construtiva, claro, pra vc crescer, pq o mais importante q é talento pra desenhar vc ja tem.

Primeiro se esforça um pouco pra conseguir um layout melhor, parece dificil de cara mecher com HTML (caso vc não o saiba) mais com o tempo vc aprimora isso.

E segundo, lida com piadas originais...as tirinhas abaixo foram bem fraquinhas...mais essa do dunga, ja foi BEM melhor, sério!

Se tiver a fim de uma parceria, entra no meu blog, pega o banner e deixa um comment ok.

www.estranhoblogdejack.com

Mais uma vez, tu tah no caminho certo, tenho certeza que logo o blog vai crescer bastante =]

Marcelo/Ulds disse...

Valeu pelos conselhos Jack, sem duvida estou a fim de uma parceria!! Valeu cara, abraços!